sexta-feira, 28 de setembro de 2012

 
A AFF SUZUKI CUP 2012 VEM AÍ!

E O BLOG FUTEBOL MUNDIAL FARÁ A COBERTURA EXCLUSIVA DO TORNEIO ASIÁTICO, COM ENTREVISTAS, VIDEOS E MUITO MAIS NOVIDADES!!!



A AFF Suzuki Cup é uma competição de futebol bienal organizado pela Federação de Futebol Asiática (AFF), credenciado pela FIFA e disputada pelas equipes nacionais do Sudeste Asiático.

Malásia e Tailândia foram escolhidos como co-anfitriões para a fase de grupos da Copa Suzuki AFF 2012. Malásia será a anfitriã do evento pela segunda vez, tendo anteriormente co-organizou o torneio em 2004, enquanto a Tailândia foi anfitrião em 2000, e co-anfitrião em 2006/7 e 2008.

A fase de qualificação será realizada de 05-13 outubro de 2012 em Mianmar. Brunei, Camboja, Laos, e Timor-Leste vão competir com os anfitriões Myanmar em um torneio round-robin para as duas vagas restantes no torneio adequada.

Um total de oito equipes vão disputar o troféu da Copa AFF Suzuki a partir de 24 novembro-22 dezembro. As duas melhores equipes da fase de qualificação iram juntar-se os seis melhores da Asia - Indonésia, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia e Vietnã para fazer o campo final de oito nações.

As semi-finais e finais serão disputados em um formato em casa e fora.


Veja abaixo o video da AFF Suzuki Cup 2012:


Nenhum comentário:

Postar um comentário